The Rebels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exemplos de Missões.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
John Mayfc
Admin│1º Kazekage
Admin│1º Kazekage
John Mayfc


Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 32
Localização : Sunagakure no Sato(Vila Oculta da Areia)
Aldeia : Suna
Personagem : Pain
Data de inscrição : 08/04/2008

Ficha de personagem
Chakra:
Exemplos de Missões. Left_bar_bleue1200/1200Exemplos de Missões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
Exemplos de Missões. Left_bar_bleue100/100Exemplos de Missões. Empty_bar_bleue  (100/100)
Ryou:
Exemplos de Missões. Left_bar_bleue4405/100000Exemplos de Missões. Empty_bar_bleue  (4405/100000)

Exemplos de Missões. Empty
MensagemAssunto: Exemplos para missões.   Exemplos de Missões. Icon_minitime1agosto 18th 2008, 09:52

Missão Rank A: Entrega de documento.

Recompensa: 1500 Ryous

Um documento muito importante para as aldeias, Konoha, Kumo e Suna. Cuja o conteúdo é secreto, no qual o conselho me pediu pessoalmente para leva-lo as aldeias de Konoha, Kumo e Suna. A unidade de assassinato da nevoa oculta(kiri) estava de olho no documento, pois haviam rumores que o documento continha a indentidade de Shinobis infiltrados em aldeias inimigas.

O conselho me entregou o documento. Eu peguei o documento e resolvi só ir a Konoha no dia seguinte, bem cedo, e assim eu fiz, sai antes do amanhecer e resolvi não usar a estrada para não chamar a atenção, fui pela floresta. Fui o mais rapido e atento possível, visando ataques ninjas fiz um Kage bushin no jutsu, e o fiz ir na frente para enganar os ninjas, e eu fui observando para ver se alguem o atacava. tanto eu como o bushin estavamos atentos a ataques , eu ficava imaginando mil tipos de ataques possíveis e como reverte-los, não imaginei que estariamos indo para uma armadilha.

O clone ao passar por uma arvore acionou papéis bombas, provocando uma enorme explosão que jogou o bushin, e os ninjas já foram para cima do bushin e eu aproveitando que eles não sabiam da minha armadilha me escondi, afim de armar um plano de ataque.

O bushin estava lutando contra três jounnins acabaram matando o bushin e eu aproveitei a baixa de guarda deles eu usei shurikens matando todos três.segui meu caminho e entreguei o documento ao Hokage, terminando assim minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
KillerJack
Admin│Hokage
Admin│Hokage
KillerJack


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 31
Localização : Vila Oculta da Folha (konoha)
Aldeia : Konoha
Data de inscrição : 07/04/2008

Ficha de personagem
Chakra:
Exemplos de Missões. Left_bar_bleue1200/1200Exemplos de Missões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
Exemplos de Missões. Left_bar_bleue100/100Exemplos de Missões. Empty_bar_bleue  (100/100)
Ryou:
Exemplos de Missões. Left_bar_bleue28380/100000Exemplos de Missões. Empty_bar_bleue  (28380/100000)

Exemplos de Missões. Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de Missões.   Exemplos de Missões. Icon_minitime1agosto 18th 2008, 20:04

Ficou bom cara, eu vou fixa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therebels.forumeiro.com
 
Exemplos de Missões.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Rebels :: Fórum :: Sugestões-
Ir para: